Anúncios


sexta-feira, 12 de outubro de 2012

STF - Rádio Justiça aborda estratégias em defesa da proteção dos direitos da criança e do adolescente - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Rádio Justiça aborda estratégias em defesa da proteção dos direitos da criança e do adolescente

Justiça na Manhã Entrevista aborda estratégias em defesa da proteção integral dos direitos da criança e do adolescente
O Justiça na Manhã Entrevista vai falar sobre o programa "Justiça ao Jovem", do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), criado para o atendimento a adolescentes e jovens sob custódia do Estado. Além disso, apresenta acordos e parcerias para assegurar e proteger os direitos das crianças e dos adolescentes. Foi assinada a "Carta de Estratégias em Defesa da Proteção Integral dos Direitos da Criança e do Adolescente” Saiba mais no Justiça na Manhã Entrevista, nesta sexta-feira (12), a partir das 11 horas.

Defenda seus Direitos aborda abusos na publicidade direcionada às crianças
No Dia das Crianças saiba o que tem sido considerado abuso na publicidade voltada para o público infantil. Órgãos de Defesa do Consumidor têm trabalhado para inibir práticas de publicidade apelativa e que contrariam o Código de Defesa do Consumidor. Defenda seus Direitos, nesta sexta-feira (12), a partir das 13 horas.

CNJ no Ar destaca o Encontro Nacional de Magistrados da Infância e da Juventude
Conheça as duas cartilhas lançadas pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) que tratam da proteção dos direitos da criança e do adolescente. O programa CNJ no Ar traz ainda o “Encontro Nacional de Magistrados da Infância e da Juventude à Luz dos Direitos Humanos”, que ocorre pela primeira vez no Espírito Santo. CNJ no Ar, nesta sexta-feira (12), a partir das 10 horas.

Estúdio B apresenta o encontro de bailarinos que busca fortalecer grupos culturais na região Sul
Durante três dias, mais de 700 bailarinos de 48 grupos vão se apresentar em Criciúma (SC), na 13ª edição da "Unesc em dança". A ideia é trabalhar a formação de plateia e fortalecer grupos culturais da região Sul. Saiba mais no Estúdio B, nesta sexta-feira (12), a partir das 22 horas.

Prisão de homônimos é o tema da radionovela “A importância de ser Honestino”
Letícia se apaixonou por um homem chamado Honestino, que foi parar na cadeia. Chegando lá, ela descobre que prenderam um homem com o mesmo nome que seu noivo. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça aborda estratégias em defesa da proteção dos direitos da criança e do adolescente - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário