Anúncios


terça-feira, 30 de outubro de 2012

STF - Rádio Justiça detalha o levantamento da pesquisa “Justiça em Números 2011” - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Rádio Justiça detalha o levantamento da pesquisa “Justiça em Números 2011”

Justiça na Manhã Entrevista aborda o Direito Societário e Empresarial
Direito societário e empresarial serão tema do Justiça na Manhã Entrevista desta terça-feira. O ouvinte vai conhecer os cuidados que os sócios devem tomar para manter sua empresa em dia. O programa também vai trazer o caso de um serviço jurídico gratuito que auxilia empresas a regularizarem sua situação. Justiça na Manhã, nesta terça-feira (30), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar detalha o levantamento da pesquisa “Justiça em Números 2011”
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) divulgou os resultados da pesquisa Justiça em Números 2011. O levantamento apresenta um panorama global da Justiça, por meio de dados disponibilizados pelos tribunais sobre processos distribuídos e julgados, número de cargos de juízes ocupados e a quantidade de habitantes atendidos por juiz. Os dados permitem a avaliação dos tribunais em relação à quantidade de processos, questão financeira e o acesso à Justiça. Conheça o resultado no CNJ no Ar, nesta terça-feira (30), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos destaca os direitos dos passageiros e as dificuldades nos balcões de check-in
O programa Defenda seus Direitos vai falar sobre o transporte aéreo e os direitos do consumidor. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) começou uma auditoria em sistemas de check-in das companhias aéreas para saber quais os principais problemas que atingem os passageiros. Defenda seus Direitos, nesta terça-feira (30), a partir das 13 horas.

Programas de proteção às vítimas e testemunhas é o tema da radionovela “Quem deve, treme”
Inácio é um fazendeiro que se endividou tanto que teve que apelar e pedir dinheiro para agiotas. E um deles, Toninho Marreta, está ameaçando toda a família de morte para ter o dinheiro de volta. Mas o fazendeiro teve a ideia de entrar para um programa de proteção a vítimas e testemunhas. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça detalha o levantamento da pesquisa “Justiça em Números 2011” - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário