Anúncios


sábado, 20 de outubro de 2012

STF - Rádio Justiça destaca os preparativos da Semana Nacional de Conciliação no TJDFT - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Rádio Justiça destaca os preparativos da Semana Nacional de Conciliação no TJDFT

CNJ no Ar destaca os preparativos da Semana Nacional de Conciliação no TJDFT
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) define que instituições financeiras vão ter maior participação durante a Semana Nacional de Conciliação. Saiba mais no CNJ no Ar, nesta segunda-feira (22), a partir das 10 horas.

Justiça Ambiental: conheça as mudanças previstas no novo Código Florestal
Conheça os detalhes do novo Código Florestal sancionado pela Presidência da República. E mais: a construção de uma usina hidrelétrica poderá deixar seis mil hectares de Mata Atlântica debaixo d'água no Sul do país. Justiça Ambiental, nesta segunda-feira (22), a partir das 20 horas.

Entretexto aborda o romance do escritor goiano André de Leones, "Dentes Negros"
O mais novo romance do escritor goiano André de Leones, "Dentes Negros" traça o painel de um Brasil pós-apocalíptico. Uma doença misteriosa acaba com parte da população e os sobreviventes da tragédia dividem as memórias e angústias das perdas inesperadas. Entretexto, nesta segunda-feira (22), a partir das 22 horas.

Uso de "laranjas" em crimes é o tema da radionovela "Meu nome é laranja"
Inácio, pai da Letícia, era um fazendeiro muito rico, mas perdeu tudo do dia pra noite. Assim, para se reerguer financeiramente, ele resolveu colocar o genro, Inocêncio, como o "laranja" num esquema de vendas de filhotes de jacaré. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca os preparativos da Semana Nacional de Conciliação no TJDFT - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário