Anúncios


quinta-feira, 25 de outubro de 2012

STF - Rádio Justiça destaca a instalação do Fórum Nacional de Precatórios - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Rádio Justiça destaca a instalação do Fórum Nacional de Precatórios

Justiça na Manhã Entrevista aborda o funcionamento do Processo Judicial Eletrônico
A Ordem dos Advogados do Brasil realiza consulta pública para colher sugestões para regulamentar e informatizar o processo judicial brasileiro. Conheça exemplos de tribunais que já implantaram o Processo Judicial Eletrônico (PJe). Justiça na Manhã Entrevista, nesta quinta-feira (25), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar destaca a instalação do Fórum Nacional de Precatórios
Foi instalado o Fórum Nacional de Precatórios (Fonaprec), órgão criado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com o objetivo de elaborar estudos e propor medidas para aperfeiçoar a gestão de precatórios – dívidas do Poder Público, reconhecidas pela Justiça – nos tribunais. CNJ no Ar, nesta quinta-feira (25), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos discute os direitos de quem usa estacionamentos particulares
Conheça os direitos do consumidor nos estacionamentos particulares. Pagos ou não, a dúvida é quem arca com os danos causados aos veículos nessa relação de consumo. Defenda seus Direitos, nesta quinta-feira (25), a partir das 13 horas.

Uso de "laranjas" em crimes é o tema da radionovela "Meu nome é laranja"
Inácio, pai da Letícia, era um fazendeiro muito rico, mas perdeu tudo do dia pra noite. Assim, para se reerguer financeiramente, ele resolveu colocar o genro, Inocêncio, como o "laranja" num esquema de vendas de filhotes de jacaré. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca a instalação do Fórum Nacional de Precatórios - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário