Anúncios


sábado, 20 de outubro de 2012

STF - Destaques da programação da Rádio Justiça no fim de semana - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Destaques da programação da Rádio Justiça no fim de semana

Regra do Jogo debate as punições a jogadores que se submetem ao exame antidoping
O jogador Juninho Pernambucano, do Vasco, Juan dos Santos e Ricardo Berna, do Fluminense, podem ser suspensos por até dois anos porque passaram no vestiário antes de irem para a sala de coleta do exame antidoping. Saiba quais as punições nesses casos no programa Regra do Jogo, neste sábado (20) às 12h10, com reprise no domingo às 11h40.

Refrão destaca o trabalho da jovem sambista carioca Gabriela Melim
Ela é uma jovem cantora e compositora, amante da música popular brasileira e apaixonada pelo samba. Com apenas 18 anos, Gabriela Melim já tem repertório refinado que resgata os grandes nomes do samba de raiz. Ela acabou de lançar o álbum “Tipo Brasileiro”, com participações como de Marcelo D2 e João Donato. Refrão, neste sábado (20), a partir das 20 horas.

Folhetim se inspira na novela "Avenida Brasil" para debater assassinato e preconceito
O programa Folhetim desta semana se inspira na novela "Avenida Brasil" para debater assassinato e preconceito. O personagem Max, vivido por Marcello Novaes, foi assassinado e a mãe assumiu ter matado o próprio filho para livrar outra pessoa suspeita e muito querida. Mas é certo assumir um crime no lugar de alguém que se ama? Folhetim, neste sábado (20), às 11h50.

Na Trilha da Vida apresenta a trilha sonora do juiz federal Waldemar Claudio de Carvalho
O juiz federal Waldemar Claudio de Carvalho é o entrevistado desta semana do programa Na Trilha da Vida. Filho de servidores públicos e penúltimo de oito irmãos, nasceu em Belo Horizonte (MG). Mestre em Direito Público pela UnB, atuou em Goiás, Distrito Federal, Acre e na Subseção de Tabatinga/AM. Ele vai contar sua história de vida e apresentar uma trilha sonora especial. Na Trilha da Vida, deste sábado (20), a partir das 19 horas.

Mudança de nome é o tema da radionovela “Nome Impróprio”
Honestino foi preso várias vezes por ter o mesmo nome que um criminoso, o ex-noivo de sua atual mulher, Letícia. Agora ele resolveu mudar de nome para acabar com a confusão. Mas Letícia é totalmente contra e vai fazer de tudo para que o marido mude de ideia. Radionovela, em versão compacta, sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça
 


STF - Destaques da programação da Rádio Justiça no fim de semana - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário