Anúncios


quarta-feira, 17 de outubro de 2012

STF - Rádio Justiça destaca iniciativas de combate à exploração do trabalho infantil no período da Copa - STF

Notícias STF

Terça-feira, 16 de outubro de 2012

Rádio Justiça destaca iniciativas de combate à exploração do trabalho infantil no período da Copa

Justiça na Manhã Entrevista destaca iniciativas de combate à exploração do trabalho infantil no período da Copa e das Olimpíadas no Brasil
Conheça as iniciativas de combate à exploração do trabalho infantil envolvendo entidades que querem evitar esse problema durante os megaeventos esportivos que o Brasil irá sediar. Justiça na Manhã Entrevista, nesta quarta-feira (17), a partir das 11 horas.

Defenda seus Direitos detalha as propostas de atualização do Código de Defesa do Consumidor
O Código de Defesa do Consumidor completou 22 anos no mês passado e sua atualização está prevista para ser aprovada até o fim do ano no Senado. Três Projetos de Lei sobre o assunto estão em tramitação. Conheça os detalhes no programa Defenda seus Direitos, nesta quarta-feira (17), a partir das 13 horas.

Radiocine aborda concurso de curta documentário sobre a Lei Maria da Penha
Até o dia 23 de novembro, estão abertas as inscrições para o primeiro concurso de curta documentário sobre a Lei Maria da Penha. A ideia é incentivar o registro de histórias bem sucedidas que mostram o impacto da lei na sociedade. Saiba mais no programa Radiocine, nesta quarta-feira (17), a partir das 22 horas.

Mudança de nome é o tema da radionovela “Nome Impróprio”
Honestino foi preso várias vezes por ter o mesmo nome que um criminoso, o ex-noivo de sua atual mulher, Letícia. Agora ele resolveu mudar de nome para acabar com a confusão. Mas Letícia é totalmente contra e vai fazer de tudo para que o marido mude de ideia. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca iniciativas de combate à exploração do trabalho infantil no período da Copa - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário