Anúncios


terça-feira, 23 de outubro de 2012

STF - Rádio Justiça detalha como funciona o cadastro positivo de bons pagadores - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Rádio Justiça detalha como funciona o cadastro positivo de bons pagadores

Justiça na Manhã Entrevista aborda o Cadastro Positivo de bons pagadores
O programa Justiça na Manhã Entrevista trata do Cadastro Positivo que lista os bons pagadores no país, regulamentado na última quinta-feira (18) e que permite que empresas de análise de crédito tenham um banco de dados dos consumidores. Justiça na Manhã Entrevista, nesta terça-feira (23), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar destaca a criação do Comitê sobre Drogas de Brasília promovido pelo TJDFT
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) inaugurou o I Comitê sobre Drogas de Brasília. O objetivo é integrar os diversos setores da sociedade que atuam na área de drogas, a fim de melhor atender o cidadão em suas demandas. Saiba mais no CNJ no Ar, nesta terça-feira (23), a partir das 10 horas.

Sessão Plenária extraordinária terá transmissão nesta terça-feira
A Rádio Justiça transmitirá a sessão plenária extraordinária do Supremo Tribunal Federal (STF), convocada para esta terça-feira (23), para dar continuidade ao julgamento da Ação Penal 470. Sessão Plenária, nesta terça-feira (23), a partir das 14h10.

Uso de "laranjas" em crimes é o tema da radionovela "Meu nome é laranja"
Inácio, pai da Letícia, era um fazendeiro muito rico, mas perdeu tudo do dia pra noite. Assim, para se reerguer financeiramente, ele resolveu colocar o genro, Inocêncio, como o "laranja" num esquema de vendas de filhotes de jacaré. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça detalha como funciona o cadastro positivo de bons pagadores - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário