Anúncios


terça-feira, 16 de outubro de 2012

STF - Rádio Justiça aborda como se defender em casos de atraso na entrega de imóveis comprados na planta - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Rádio Justiça aborda como se defender em casos de atraso na entrega de imóveis comprados na planta

Justiça na Manhã Entrevista destaca a tramitação do novo Código Penal
O presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, solicitou ao presidente do Senado Federal, José Sarney, a suspensão da tramitação do novo Código Penal devido à forma célere como tem tramitado o projeto. Saiba o que está sendo discutido no projeto do novo código no programa Justiça na Manhã Entrevista, nesta terça-feira (16), a partir das 11 horas.

Defenda seus Direitos aborda como se defender em casos de atraso na entrega de imóveis comprados na planta
O atraso na entrega dos imóveis tem sido assunto recorrente nos órgãos de defesa do consumidor. Uma das explicações é a falta de preparo de muitas construtoras que ofertaram mais do que de fato podiam fazer por seus clientes. Como se defender nesses casos? Defenda seus Direitos, nesta terça-feira (16), a partir das 13 horas.

CNJ no Ar destaca o curso preparatório para quem deseja adotar uma criança em Roraima
A Vara da Infância e da Juventude de Boa Vista (RR) realiza curso preparatório para quem deseja adotar uma criança. Confira os detalhes na entrevista com o juiz titular da Vara da Infância e da Juventude de Boa Vista, Délcio Dias Feu. CNJ no Ar, nesta terça-feira (16), a partir das 10 horas.

Mudança de nome é o tema da radionovela “Nome Impróprio”
Honestino foi preso várias vezes por ter o mesmo nome que um criminoso, o ex-noivo de sua atual mulher, Letícia. Agora ele resolveu mudar de nome para acabar com a confusão. Mas Letícia é totalmente contra e vai fazer de tudo para que o marido mude de ideia. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça aborda como se defender em casos de atraso na entrega de imóveis comprados na planta - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário