Anúncios


quarta-feira, 31 de outubro de 2012

STF - Rádio Justiça aborda a cobrança de multas de trânsito de turistas estrangeiros no Brasil - STF

Notícias STF

Terça-feira, 30 de outubro de 2012

Rádio Justiça aborda a cobrança de multas de trânsito de turistas estrangeiros no Brasil

Justiça na Manhã Entrevista aborda a cobrança de multas de trânsito de turistas estrangeiros no Brasil
O Justiça na Manhã Entrevista vai tratar das infrações de trânsito cometidas por estrangeiros em rodovias brasileiras. Para evitar que as multas deixem de ser pagas, o Detran-RS sugere a criação de uma câmara de compensação no âmbito do Mercosul. A iniciativa permitiria cobrar as multas nos territórios de origem dos turistas. Justiça na Manhã Entrevista, nesta quarta-feira (31), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar discute a situação dos detentos com problemas mentais no Maranhão
Mais de 100 detentos, com diferentes tipos de doença mental, são mantidos em presídios e delegacias do Maranhão sem tratamento médico adequado. Conheça esta situação na entrevista com o juiz auxiliar da 2ª Vara de Execuções Penais do Maranhão, Douglas Martins. CNJ no Ar, nesta quarta-feira (31), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos detalha as novas regras de reajuste para planos de saúde coletivos
Conheça as novas regras de reajuste para os planos de saúde coletivos com até 30 clientes. De acordo com a nova determinação da Agência Nacional de Saúde (ANS), as operadoras devem calcular reajuste único para esses contratos. Defenda seus Direitos, nesta quarta-feira (31), a partir das 13 horas.

Radiocine destaca o festival “Curta como Quiser”, o 1º Festival Multimeios de Curta-Metragem
No programa Radiocine você conhece o festival “Curta como Quiser”, que exibe curtas destinados a ônibus, voos e internet. E, ainda, confira os detalhes do curta-metragem "Deus", do cineasta André Miranda. O filme levou o Troféu Candango. Radiocine, nesta quarta-feira (31) a partir das 22 horas.

Programas de proteção às vítimas e testemunhas é o tema da radionovela “Quem deve, treme”
Inácio é um fazendeiro que se endividou tanto que teve que apelar e pedir dinheiro para agiotas. E um deles, Toninho Marreta, está ameaçando toda a família de morte para ter o dinheiro de volta. Mas o fazendeiro teve a ideia de entrar para um programa de proteção a vítimas e testemunhas. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça aborda a cobrança de multas de trânsito de turistas estrangeiros no Brasil - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário