Anúncios


sábado, 29 de setembro de 2012

STF - Rádio Justiça esclarece eleitor na semana que antecede o pleito municipal - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Rádio Justiça esclarece eleitor na semana que antecede o pleito municipal

Justiça na Manhã Entrevista esclarece regras das Eleições 2012

O programa Justiça na Manhã Entrevista esclarece o eleitor na semana que antecede o pleito que vai eleger prefeitos e vereadores em todo o país, marcado para domingo, 7 de outubro. O que pode e o que não pode ser feito de acordo com a legislação eleitoral? Como denunciar propaganda irregular? Qual o efeito do voto nulo na apuração? Justiça na Manhã Entrevista, nesta segunda-feira (1º), a partir das 11h.

CNJ no Ar apresenta projeto do TJ-CE para ressocialização de apenados autores de violência contra a mulher

Conheça os projetos do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) para a ressocialização de apenados autores de violência contra a mulher, além da ampliação do cumprimento de penas alternativas. CNJ no Ar, nesta segunda-feira (1º), a partir das 10h.

Justiça Ambiental destaca campanha que já entregou 290 aves silvestres ao Ibama

Confira os resultados do protocolo da ONU para a redução de gases, que completou 25 anos em 2012 e, ainda, os detalhes da campanha de preservação da fauna, que já entregou 290 aves silvestres ao Ibama. JustiçaAmbiental, nesta segunda (1º), a partir das 20h.

Entretexto apresenta os detalhes do 54º Prêmio Jabuti

A Câmara Brasileira do Livro (CBL) apresentou os finalistas do 54º Prêmio Jabuti. Foram atribuídas notas pelos jurados às dez melhores obras de cada uma das 29 categorias do prêmio. Foram 2.203 inscritos. A entrega dos prêmios está marcada para o dia 28 de novembro. Saiba mais no programa Entretexto, nesta segunda-feira (1º), a partir das 22h.

Propaganda enganosa é o tema da radionovela “Namorado de Aluguel”

Veruska terminou o namoro com Jurandir e entrou na maior fossa. Aproveitando a oportunidade, Onésio resolveu apresentar a ela seu mais novo empreendimento: Namorado de Aluguel, um homem que faria todas as vontades de Veruska. Só que o namorado em questão é Jurandir, que promete ser mais eficiente e amoroso que sua antiga versão. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça

Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça esclarece eleitor na semana que antecede o pleito municipal - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário