Anúncios


terça-feira, 25 de setembro de 2012

STF - Rádio Justiça destaca cartilha do MP-GO para oferecer oportunidades de trabalho a presos e ex-presidiários - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Rádio Justiça destaca cartilha do MP-GO para oferecer oportunidades de trabalho a presos e ex-presidiários

Justiça na Manhã Entrevista aborda a obrigatoriedade de justificativa dos planos de saúde para negar cobertura de procedimentos
Recentemente, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou norma que obriga os planos de saúde a fornecer, por escrito, os motivos para negar a cobertura de procedimentos dos segurados. A justificativa deve ser detalhada, apontando a cláusula contratual em que se baseia a negativa. O descumprimento da regra pode custar uma multa de R$ 30 mil para a operadora. Saiba mais sobre os direitos dos segurados de planos de saúde no Justiça na Manhã, nesta terça-feira (25), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar destaca a cartilha “Mão de Obra Carcerária” para oferecer oportunidades de trabalho a presos e ex-presidiários
Cartilha “Mão de Obra Carcerária” é lançada pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) para incentivar e orientar parcerias com órgãos públicos e empresas para oferecer oportunidades de trabalho a presos e a ex-presidiários. CNJ no Ar, nesta terça-feira (25), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos aborda a veracidade das informações em embalagens
No Defenda Seus Direitos, conheça a ação do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) para que empresas de panificação adequem informações em embalagens de produtos integrais. O consumidor está sendo enganado ao levar para casa produtos com publicidade enganosa? Defenda seus Direitos, nesta terça-feira (25), a partir das 13 horas.

Direitos do consumidor na prestação de serviços é o tema da radionovela “O Forno da Discórdia“
Depois que Jurandir arranjou um emprego de faz-tudo, ele decidiu cobrar pelos consertos que fazia de graça para a namorada, Veruska. Mas, no meio do serviço, Jurandir aumentou os valores, deixando a namorada enfurecida. Para resolver o impasse, Veruska teve que chamar o patrão do namorado, ninguém menos que Onésio, o arquiinimigo do casal.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca cartilha do MP-GO para oferecer oportunidades de trabalho a presos e ex-presidiários - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário