Anúncios


terça-feira, 18 de setembro de 2012

STF - Rádio Justiça destaca o programa de apadrinhamento afetivo Estrela Guia, do TJ-PE - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Rádio Justiça destaca o programa de apadrinhamento afetivo Estrela Guia, do TJ-PE

Justiça na Manhã destaca o programa de apadrinhamento afetivo Estrela Guia, do TJ-PE
Crianças e adolescentes que vivem em abrigos em Recife participam há dez anos do programa de apadrinhamento afetivo Estrela Guia, promovido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE). Conheça essa iniciativa no Justiça na Manhã, nesta terça-feira (18), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar aborda a reinserção de detentos estrangeiros na sociedade
O Instituto Liberty oferece moradia para mais dois estrangeiros, um do Paraguai e outro da Tunísia. A iniciativa pioneira possibilita que eles cumpram prisão domiciliar ou prestação de serviços à comunidade sem necessidade de voltar à cadeia. Saiba mais no CNJ no Ar, nesta terça-feira (18), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos explica as cláusulas abusivas em contratos de academias de ginástica
É correto as academias de ginástica cobrarem mensalidades do aluno que desistiu das aulas? Até que ponto um contrato pode ser abusivo? Defenda seus Direitos, nesta terça-feira (18), a partir das 13 horas.

Venda casada é o tema da radionovela “A Justiceira Incansável e o parafuso solto”
Jurandir foi a uma loja de ferramentas comprar porcas e parafusos para instalar o ventilador de teto da namorada, Veruska, e viu que o dono do lugar não era ninguém menos que seu arqui-inimigo: Onésio. E ele disse que não poderia vender os produtos sem que Jurandir comprasse também uma furadeira. Ao perceber que o namorado foi enrolado, Veruska decide se transformar na Justiceira Incansável e tirar satisfações com Onésio. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca o programa de apadrinhamento afetivo Estrela Guia, do TJ-PE - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário