Anúncios


quinta-feira, 27 de setembro de 2012

STF - Rádio Justiça destaca a situação da doação de órgãos no Brasil - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Rádio Justiça destaca a situação da doação de órgãos no Brasil

Justiça na Manhã Entrevista aborda a situação da doação de órgãos no Brasil
Saiba como está a situação da doação de órgãos no Brasil: os entraves e as filas de pacientes que aguardam o transplante. E, ainda, o que fazer para deixar claro a amigos e familiares que você é um doador? Justiça na Manhã Entrevista, nesta quinta-feira (27), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar destaca Comissão Permanente de Segurança Institucional criada no TJ-MA
O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) conta, agora, com Comissão Permanente de Segurança Institucional, formada por magistrados e militares e que irá planejar e executar a política de segurança dos juízes e servidores do Poder Judiciário. CNJ no Ar, nesta quinta-feira (27), a partir das 10 horas.

Direitos do consumidor na prestação de serviços é o tema da radionovela “O Forno da Discórdia“
Depois que Jurandir arranjou um emprego de faz-tudo, ele decidiu cobrar pelos consertos que fazia de graça para a namorada, Veruska. Mas, no meio do serviço, Jurandir aumentou os valores, deixando a namorada enfurecida. Para resolver o impasse, Veruska teve que chamar o patrão do namorado, ninguém menos que Onésio, o arqui-inimigo do casal.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca a situação da doação de órgãos no Brasil - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário