Anúncios


sexta-feira, 21 de setembro de 2012

STF - Rádio Justiça aborda as mudanças sugeridas para o Código de Mineração Brasileiro - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Rádio Justiça aborda as mudanças sugeridas para o Código de Mineração Brasileiro

Justiça na Manhã aborda as mudanças sugeridas para o Código de Mineração Brasileiro
A exportação de minérios representa expressiva fatia de recursos do PIB (Produto Interno Bruto) brasileiro. Em tempos em que os minérios são a commodity mais representativa da relação comercial entre o Brasil e a China, conheça a reforma do Código de Mineração. Justiça na Manhã, nesta sexta-feira (21), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar destaca a implantação de choque de gestão no TJ-AM
A presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) implanta choque de gestão no tribunal para reduzir o tempo de tramitação dos processos. Saiba como será feito este trabalho na entrevista com o presidente do TJ-AM, desembargador Ari Moutinho. CNJ no Ar, nesta sexta-feira (21), a partir das 10 horas.

Estúdio B detalha a versão brasileira da ópera “A Médium” do compositor Gian Carlo Menotti
Neste mês, o público de Brasília pode conferir a ópera "A Médium" no Teatro Plínio Marcos, na Funarte. O espetáculo do compositor Gian Carlo Menotti ganha uma versão brasileira do tragédia de Madame Flora. Estúdio B, nesta sexta-feira (21), a partir das 22 horas.

Venda casada é o tema da radionovela “A Justiceira Incansável e o parafuso solto”
Jurandir foi a uma loja de ferramentas comprar porcas e parafusos para instalar o ventilador de teto da namorada, Veruska, e viu que o dono do lugar não era ninguém menos que seu arqui-inimigo: Onésio. E ele disse que não poderia vender os produtos sem que Jurandir comprasse também uma furadeira. Ao perceber que o namorado foi enrolado, Veruska decide se transformar na Justiceira Incansável e tirar satisfações com Onésio. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça aborda as mudanças sugeridas para o Código de Mineração Brasileiro - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário