Anúncios


sábado, 29 de setembro de 2012

STF - Confira os destaques da Rádio Justiça para o fim de semana - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Confira os destaques da Rádio Justiça para o fim de semana

Regra do Jogo destaca as decisões da justiça trabalhista envolvendo o Direito de Arena

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) tem dado ganho de causa a jogadores que reivindicam 20% de pagamento do chamado Direito de Arena, com base na Lei Pelé. Direito de Arena é a participação do atleta nos valores recebidos com transmissão dos jogos. Conheça os detalhes no Regra do Jogo, neste sábado (29), às 12h10, com reprise no domingo às 11h40.

Refrão apresenta a bossa nova da cantora carioca Flávia Dantas

A cantora carioca Flávia Dantas estreia com trabalho essencialmente autoral feito com apoio do músico e marido Bernardo Dantas, que arranjou e dirigiu o álbum “Dois Faróis”. Ela traz muito samba e flerta com bossa nova e jazz reverenciando ídolos como Tom Jobim, Dorival Caymmi, João Gilberto e Nara Leão. Refrão, neste sábado (29), a partir das 20h.

Folhetim se inspira na série “A Grande Família” para falar de excesso de exposição nas redes sociais

O programa Folhetim desta semana se inspira na série “A Grande Família” para falar sobre excesso de exposição pessoal nas redes sociais e os crimes cibernéticos. Folhetim, neste sábado (29), às 11h50.

Na Trilha da Vida traz a trilha sonora do desembargador Marcos Brito Rodrigues

Desembargador do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJ-MS), recentemente promovido, Marcos Brito Rodrigues é o convidado para falar sobre a trajetória profissional. Ele escolheu, entre as músicas, “Tocando em Frente” de Almir Sater. Na Trilha da Vida, neste sábado (29), a partir das 19h.

Direitos do consumidor na prestação de serviços é o tema da radionovela “O Forno da Discórdia”

Depois que Jurandir arranjou um emprego de faz-tudo, ele decidiu cobrar pelos consertos que fazia de graça para a namorada, Veruska. Mas, no meio do serviço, Jurandir aumentou os valores, deixando a namorada enfurecida. Para resolver o impasse, Veruska teve que chamar o patrão do namorado, ninguém menos que Onésio, o arquiinimigo do casal.

Rádio Justiça

Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica

Fonte: Rádio Justiça


STF - Confira os destaques da Rádio Justiça para o fim de semana - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário