Anúncios


quinta-feira, 20 de setembro de 2012

STF - Rádio Justiça destaca os cuidados com empréstimos consignados - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Rádio Justiça destaca os cuidados com empréstimos consignados

Justiça na Manhã aborda a cobrança de dívidas vencidas da Receita Federal
A Receita Federal vai começar a cobrar dívidas vencidas de pessoas físicas e jurídicas. Saiba como o contribuinte deve proceder para não ficar em débito com a União. Justiça na Manhã, nesta quinta-feira (20), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar apresenta o projeto “Poder Judiciário na Escola” do TJ-MT
Conheça o projeto “Poder Judiciário na Escola”, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT). Confira a entrevista com a juíza auxiliar da corregedoria do TJ-MT e coordenadora do projeto, Helena Maria Bezerra Ramos. CNJ no Ar, nesta quinta-feira (20), a partir das 10 horas.

Defenda Seus Direitos destaca os cuidados com empréstimos consignados
Empréstimos consignados: os Procons de todo o país se uniram numa campanha para alertar o consumidor sobre os riscos dessa modalidade de empréstimo geralmente oferecido a servidores públicos e aposentados. Defenda seus Direitos, nesta quinta-feira (20), a partir das 13 horas.

Venda casada é o tema da radionovela “A Justiceira Incansável e o parafuso solto”
Jurandir foi a uma loja de ferramentas comprar porcas e parafusos para instalar o ventilador de teto da namorada, Veruska, e viu que o dono do lugar não era ninguém menos que seu arqui-inimigo: Onésio. E ele disse que não poderia vender os produtos sem que Jurandir comprasse também uma furadeira. Ao perceber que o namorado foi enrolado, Veruska decide se transformar na Justiceira Incansável e tirar satisfações com Onésio. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca os cuidados com empréstimos consignados - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário