Anúncios


sexta-feira, 28 de setembro de 2012

STF - Rádio Justiça aborda o direito ao arrependimento após uma compra - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Rádio Justiça aborda o direito ao arrependimento após uma compra

Justiça na Manhã destaca a legislação contra a pirataria no Brasil
Os municípios de Cuiabá e Várzea Grande, no Mato Grosso, aderiram recentemente ao Programa Cidade Livre de Pirataria, do Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos contra a Propriedade Intelectual (CNCP). O que prevê a legislação brasileira em relação às punições contra este tipo de crime? Justiça na Manhã, nesta sexta-feira (28), a partir das 8 horas.

Defenda seus Direitos aborda o direito ao arrependimento após uma compra
Saiba o que prevê o direito ao arrependimento, que dá ao cliente sete dias para voltar atrás e desistir de compras por telefone ou internet. No Rio de Janeiro uma nova regra obriga as empresas a anunciarem este direito. Defenda seus Direitos, nesta sexta-feira (28), a partir das 13 horas.

Estúdio B destaca a peça "Fale Com Ela Doce Como Quê?", adaptação do clássico do dramaturgo Tenesse Willians
Conheça os detalhes da peça "Fale Com Ela Doce Como Quê?", adaptação do clássico do dramaturgo norte-americano Tenesse Willians, que investiga as relações amorosas de pessoas reais e fictícias. E ainda, relembre a vida e a obra inesquecível de Pixinguinha. Estúdio B, nesta sexta-feira (28), a partir das 22 horas.

Direitos do consumidor na prestação de serviços é o tema da radionovela “O Forno da Discórdia"
Depois que Jurandir arranjou um emprego de faz-tudo, ele decidiu cobrar pelos consertos que fazia de graça para a namorada, Veruska. Mas, no meio do serviço, Jurandir aumentou os valores, deixando a namorada enfurecida. Para resolver o impasse, Veruska teve que chamar o patrão do namorado, ninguém menos que Onésio, o arqui-inimigo do casal.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça aborda o direito ao arrependimento após uma compra - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário