Anúncios


quinta-feira, 27 de setembro de 2012

STF - Rádio Justiça destaca a campanha “Voto não tem preço, tem consequência”, do MPE-MS - STF

Notícias STF

Terça-feira, 25 de setembro de 2012

Rádio Justiça destaca a campanha “Voto não tem preço, tem consequência”, do MPE-MS

Justiça na Manhã destaca a campanha “Voto não tem preço, tem consequência”, do MPE-MS
A campanha “Voto não tem preço, tem consequência" está mobilizando instituições no Estado do Mato Grosso do Sul para chamar os eleitores ao voto consciente. Saiba mais no Justiça na Manhã, nesta quarta-feira (26), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar aborda a mobilização para estimular a doação de órgãos promovida pelo TJ-SP
Conheça a campanha Doar é Legal, a vida é recarregável, lançada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) para o estímulo à doação de órgãos. CNJ no Ar, nesta quarta-feira (26), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos debate os problemas envolvendo sites de compras coletivas
Você costuma comprar em sites de compras coletivas e já teve problemas? No Defenda Seus Direitos conheça a "Chamada Coletiva", um trabalho do Procon-SP que está convocando os maiores sites de compras coletivas do país para um acordo de maior comprometimento com o consumidor. Defenda seus Direitos, nesta quarta-feira (26), a partir das 13 horas.

Radiocine destaca o documentário "Vida Kalunga", que retrata o cotidiano e os costumes dos quilombolas
Em destaque, o documentário "Vida Kalunga", da diretora brasiliense Betânia Veiga. O curta-metragem retrata o cotidiano e os costumes dos quilombolas. Radiocine, nesta quarta-feira (26), a partir das 22 horas.

Direitos do consumidor na prestação de serviços é o tema da radionovela “O Forno da Discórdia“
Depois que Jurandir arranjou um emprego de faz-tudo, ele decidiu cobrar pelos consertos que fazia de graça para a namorada, Veruska. Mas, no meio do serviço, Jurandir aumentou os valores, deixando a namorada enfurecida. Para resolver o impasse, Veruska teve que chamar o patrão do namorado, ninguém menos que Onésio, o arqui-inimigo do casal.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca a campanha “Voto não tem preço, tem consequência”, do MPE-MS - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário