Anúncios


quarta-feira, 19 de setembro de 2012

STF - Rádio Justiça destaca vistoria realizada na unidade de internação de adolescentes em Brasília - STF

Notícias STF

Terça-feira, 18 de setembro de 2012

Rádio Justiça destaca vistoria realizada na unidade de internação de adolescentes em Brasília

Justiça na Manhã trata da exposição “O Direito Ambiental nas fontes históricas do Poder Judiciário”
O museu da Justiça do Rio de Janeiro promove até dezembro deste ano a exposição “O Direito Ambiental nas fontes históricas do Poder Judiciário”. O objetivo é mostrar para a população a ligação entre o direito e as questões ambientais do Estado do Rio. Saiba mais no Justiça na Manhã, nesta quarta-feira (19), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar destaca a vistoria realizada na unidade de internação de adolescentes em Brasília
Conheça os resultados da vistoria realizada pelas juízas coordenadoras do programa Justiça ao Jovem na unidade de internação de adolescentes do Plano Piloto, em Brasília, o antigo Caje. CNJ no Ar, nesta quarta-feira (19), a partir das 10 horas.

Radiocine aborda o documentário “Quem se importa”, sobre responsabilidade social
Filmado em sete países, o documentário “Quem se importa” abre espaço para um debate importante sobre ética e cidadania. O longa, dirigido por Mara Mourão, traz relatos de empreendedores sociais que têm transformado a sociedade com soluções simples e ideias inovadoras. Radiocine, nesta quarta-feira (19), a partir das 22 horas.

Venda casada é o tema da radionovela “A Justiceira Incansável e o parafuso solto”
Jurandir foi a uma loja de ferramentas comprar porcas e parafusos para instalar o ventilador de teto da namorada, Veruska, e viu que o dono do lugar não era ninguém menos que seu arqui-inimigo: Onésio. E ele disse que não poderia vender os produtos sem que Jurandir comprasse também uma furadeira. Ao perceber que o namorado foi enrolado, Veruska decide se transformar na Justiceira Incansável e tirar satisfações com Onésio. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca vistoria realizada na unidade de internação de adolescentes em Brasília - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário