Anúncios


sábado, 21 de janeiro de 2012

STF - Rádio Justiça no Fim de Semana apresenta a mais jovem mulher aprovada no Exame da OAB - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Rádio Justiça no Fim de Semana apresenta a mais jovem mulher aprovada no Exame da OAB

Programa Refrão apresenta o ritmo afro de Fabiana Cozza
Nos programa Refrão deste sábado uma das mais importantes intérpretes da música brasileira contemporânea: Fabiana Cozza. Ela se prepara para um show em homenagem à Clara Nunes, em Brasília, e vai falar sobre o amadurecimento no último álbum. Conheça o canto caloroso e a pegada afro, marcas do trabalho dela que já completa 15 anos de carreira. Refrão, neste sábado (21), às 20h, com reprise no domingo no mesmo horário.
 
Folhetim aborda a assistência à estrangeiros inspirado no filme “Um Conto Chinês”
No Folhetim desta semana vamos partir da comédia-dramática “Um Conto Chinês”. O filme argentino serve como pano de fundo para falarmos sobre como funciona a assistência de brasileiros no exterior e de estrangeiros no Brasil pelas embaixadas e consulados. Folhetim, neste sábado (21), às 11h50.
 
Na Trilha da Vida traz a mais jovem mulher aprovada no exame da OAB
Bacharel de 20 anos, Thais Alencar é a mais jovem mulher aprovada no exame da OAB, no Distrito Federal. Aluna de escola pública e bolsista do Prouni, entrou no curso de Direito aos 15 anos. E é ela quem conta esta história e faz a trilha sonora do programa desta semana. Na Trilha da Vida, neste sábado (21) às 19h.
 
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça no Fim de Semana apresenta a mais jovem mulher aprovada no Exame da OAB - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário