Anúncios


terça-feira, 17 de janeiro de 2012

STF - Rádio Justiça aborda a possibilidade de prisão de moradores que não tomarem medidas contra a dengue - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Rádio Justiça aborda a possibilidade de prisão de moradores que não tomarem medidas contra a dengue

Jornal da Justiça 1ª edição aborda a possibilidade de prisão de moradores que não tomarem medidas contra a dengue
Morador do município de Mandaguari (PR) que receber três notificações por ter focos do mosquito da dengue no quintal de casa pode ser processado e preso. O inquérito policial será solicitado pela Secretaria Municipal de Saúde. Jornal da Justiça 1ª edição, nesta terça-feira (17), a partir das 6 horas.

CNJ no Ar destaca o leilão de Boeing da Vasp no programa Espaço Livre Aeroportos
Saiba os detalhes do leilão de um Boeing 737-200 da Vasp, em fevereiro. O dinheiro vai ser destinado ao pagamento de credores e trabalhadores por meio do programa Espaço Livre Aeroportos. Entrevista com o juiz auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça, Marlos Melek. CNJ no Ar, nesta terça-feira (17), a partir das 10h.

Justiça na Manhã detalha as implicações do crime de falso testemunho
O falso testemunho é o ato de fazer afirmação falsa, ou negar ou calar a verdade durante um processo judicial, ou administrativo ou ainda inquérito policial.
O delito é de autoria exclusiva da testemunha e de ninguém mais. Fazer uma afirmação falsa é mentir. Saiba quais as penalidades para quem comete esse tipo de crime no Justiça na Manhã, nesta terça-feira (17), a partir das 8 horas.

Fraude por meio de ONG fantasma é o tema da radionovela “Mulheres Falidas”
Araci e Juraci são duas irmãs falidas que bolaram um plano para tirar dinheiro do primo rico, Leopoldo. A ideia é promover um jantar beneficente em nome de uma ONG fantasma. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica


Fonte: Rádio Justiça
 


STF - Rádio Justiça aborda a possibilidade de prisão de moradores que não tomarem medidas contra a dengue - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário