Anúncios


quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

STF - Rádio Justiça aborda a falta de juízes nas cortes brasileiras - STF

Notícias STF

Terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Rádio Justiça aborda a falta de juízes nas cortes brasileiras

Jornal da Justiça 1ª edição destaca operação do MP-BA que identificou origem de explosivos usados em assaltos a bancos
Investigação feita pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) conseguiu prender 12 fornecedores de explosivos utilizados na pesca e em assaltos a bancos no estado. Iniciada com o objetivo de combater a pesca com explosivo, a operação acabou se desdobrando para o combate aos crimes contra instituições financeiras, a partir do momento em que os investigadores detectaram semelhanças entre os explosivos usados por ambas as organizações criminosas. Saiba detalhes no Jornal da Justiça 1ª edição, nesta quarta-feira (25), a partir das 6 horas.

Justiça na Manhã trata dos casos de violência contra a mulher no Espírito Santo
O Tribunal de Justiça do Espírito Santo instalou a Coordenadoria Estadual das Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar. Um levantamento do Instituto Sangari revela que mais de 4 mil mulheres morrem todos anos no Brasil, vítimas de homicídio. Os números apontam que o Espírito Santo é o estado que concentra a maior incidência desses casos. Justiça na Manhã, nesta quarta-feira (25), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar aborda a falta de juízes nas cortes brasileiras
Faltam juízes nas cortes brasileiras. A constatação é do relatório Justiça em Números de 2010. Confira a situação dos cursos e o nível dos bacharéis em Direito na entrevista com o vice-presidente da Escola Nacional da Magistratura da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), juiz Marcelo Piragibe. CNJ no Ar, nesta quarta-feira (25), a partir das 10h.

Cafetinagem é o tema da radionovela “Eu vou rifar seu coração”
Depois que Leopoldo comprou a casa das primas Juraci e Araci, elas estão querendo tirá-lo de lá a todo custo. Assim, mesmo sem o consentimento da irmã, Araci vai tentar convencer Leopoldo de que um casamento com Juraci é um bom negócio. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica


Fonte: Rádio Justiça
 


STF - Rádio Justiça aborda a falta de juízes nas cortes brasileiras - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário