Anúncios


sábado, 28 de janeiro de 2012

STF - Programação da Rádio Justiça para o fim de semana - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Programação da Rádio Justiça para o fim de semana

Refrão traz muito samba na voz da cantora, compositora e instrumentista Nilze Carvalho
O programa Refrão traz muito samba na voz de Nilze Carvalho. Cantora, compositora e instrumentista, ela toca bandolim, cavaquinho e violão com muito ritmo brasileiro. Nilze Carvalho promove o último álbum “O que é meu” com inéditas e clássicos do samba revisitados. Refrão, sábado (28), às 20 horas e repise no domingo no mesmo horário.

Folhetim aborda o combate ao trabalho escravo inspirado no filme “Biutiful”
No Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo o programa Folhetim se inspira no filme “Biutiful” para falar a submissão de brasileiros e imigrantes a condições degradantes de trabalho. Saiba o que a legislação diz a respeito do tema, os novos desafios que o país enfrenta diante do ingresso de um número cada vez maior de estrangeiros e qual é a punição para quem adota essa prática. Folhetim, sábado (28), às 11h50.

Na Trilha da Vida apresenta a trilha musical do conselheiro da OAB-SP, José Eduardo Tavolieri de Oliveira
O conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo (OAB-SP) e Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-SP, José Eduardo Tavolieri de Oliveira, é o convidado do programa Refrão. Entre as músicas que marcaram sua vida e carreira está “Aquarela”, de Toquinho. Na Trilha da Vida, sábado (28) às 19 horas.

Cafetinagem é o tema da radionovela “Eu vou rifar seu coração”
Depois que Leopoldo comprou a casa das primas Juraci e Araci, elas estão querendo tirá-lo de lá a todo custo. Assim, mesmo sem o consentimento da irmã, Araci vai tentar convencer Leopoldo de que um casamento com Juraci é um bom negócio. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica

Fonte: Rádio Justiça
 


STF - Programação da Rádio Justiça para o fim de semana - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário