Anúncios


terça-feira, 24 de janeiro de 2012

STF - Rádio Justiça aborda o dano moral em situações humilhantes enfrentadas por trabalhadores - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Rádio Justiça aborda o dano moral em situações humilhantes enfrentadas por trabalhadores

Justiça na Manhã trata da situação do trabalho infantil no Brasil
O Censo 2010 aponta a existência de mais de 700 mil meninos e meninas em condições de trabalho infantil, em 2010. Já em 2008, conforme a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad), também feita pelo IBGE, mostrou que havia mais de 1 milhão e 200 mil crianças nessa situação. O Brasil assumiu um compromisso com a Organização Internacional do Trabalho (OIT) de erradicar o trabalho infantil até 2016. O que ainda é precisa ser feito? Como é o combate ao trabalho Infantil? Justiça na Manhã Entrevista, nesta terça-feira (24), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar destaca os avanços do programa Justiça Plena
O programa Justiça Plena, implantado em novembro de 2010, já finalizou quatro processos de grande repercussão social que estavam paralisados na justiça brasileira. Acompanhe a entrevista com o juiz auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça, Erivaldo Ribeiro no CNJ no Ar, nesta terça-feira (24), a partir das 10h.

Justiça na Tarde Entrevista aborda o dano moral em situações humilhantes enfrentadas por trabalhadores
Na última semana uma decisão do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª. Região condenou uma empresa a indenizar, por danos morais, uma funcionária que era obrigada a imitar uma galinha quando não cumpria as metas de vendas. Como o trabalhador pode se defender nos casos em que é obrigado, pela chefia, a enfrentar situações de humilhação e constrangimento? Justiça na Tarde Entrevista, nesta terça-feira (24), a partir das 17 horas.

Cafetinagem é o tema da radionovela “Eu vou rifar seu coração”
Depois que Leopoldo comprou a casa das primas Juraci e Araci, elas estão querendo tirá-lo de lá a todo custo. Assim, mesmo sem o consentimento da irmã, Araci vai tentar convencer Leopoldo de que um casamento com Juraci é um bom negócio. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica


Fonte: Rádio Justiça

 


STF - Rádio Justiça aborda o dano moral em situações humilhantes enfrentadas por trabalhadores - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário