Anúncios


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

STF - Rádio Justiça destaca os direitos de quem teve prejuízos com a falta de energia elétrica - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Rádio Justiça destaca os direitos de quem teve prejuízos com a falta de energia elétrica

Jornal da Justiça 1ª edição aborda os documentos necessários para declarar o Importo de Renda
Com o início do ano, chega a hora de separar os documentos necessários para declarar o Imposto de Renda. Embora a entrega da declaração esteja prevista para março, é preciso planejamento para evitar falhas nas informações e cair na malha fina. Além disso, os primeiros a entregar a declaração recebem mais cedo a restituição. Conheça outras dicas no Jornal da Justiça 1ª edição, nesta sexta-feira (20), a partir das 6 horas.

CNJ no Ar conta a história da desembargadora que esperou 19 anos pela promoção
A desembargadora Luislinda Valois é promovida no Tribunal de Justiça da Bahia por determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A desembargadora concede entrevista ao CNJ no Ar, na qual destaca o papel dos membros do CNJ que votaram pela promoção dela por unanimidade. Emocionada e aos 69 anos, ela conta que esperava o reconhecimento desde 1993. CNJ no Ar, nesta sexta-feira (20), a partir das 10h.

Justiça na Manhã destaca os direitos de quem teve prejuízos com a falta de energia elétrica
Com as fortes chuvas em algumas regiões do país, a queda de energia elétrica tem preocupado consumidores. Como comprovar prejuízos com o corte no fornecimento de energia e a quem recorrer? Justiça na Manhã, nesta sexta-feira (20), a partir das 8 horas.

Fraude por meio de ONG fantasma é o tema da radionovela “Mulheres Falidas”
Araci e Juraci são duas irmãs falidas que bolaram um plano para tirar dinheiro do primo rico, Leopoldo. A ideia é promover um jantar beneficente em nome de uma ONG fantasma. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca os direitos de quem teve prejuízos com a falta de energia elétrica - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário