Anúncios


sábado, 21 de janeiro de 2012

STF - Rádio Justiça destaca ações para evitar fraude na transferência de pontos de multas - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Rádio Justiça destaca ações para evitar fraude na transferência de pontos de multas

Justiça na Manhã destaca ações para evitar fraude na transferência de pontos de multas
A partir de julho, para se transferir multas de trânsito será necessário reconhecer firma no cartório. Essa medida pode diminuir as fraudes na hora de passar os pontos da multa para outra pessoa? Saiba mais no Justiça na Manhã, nesta segunda-feira (23), a partir das 8 horas.
 
CNJ no Ar aborda as oportunidades de emprego do programa Começar de Novo
Confira reportagem especial sobre as oportunidades de emprego que o programa Começar de Novo dá a detentos e egressos do sistema carcerário nas obras da Copa de 2014. Detentos, egressos do sistema carcerário e autoridades do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) opinam sobre o programa Começar de Novo. CNJ no Ar, nesta segunda-feira (23), a partir das 10h.
 
Justiça na Tarde Entrevista debate o Direito Internacional e a concessão de vistos
O governo dos Estados Unidos anunciou que vai realizar vários mutirões com o objetivo de emitir vistos para quem quer ir para os EUA. No entanto, isso não quer dizer que os critérios para conseguir esta autorização tenham mudado. Conheça alguns critérios internacional quanto a concessão de vistos no Justiça na Tarde Entrevista, nesta segunda-feira (23), a partir das 17 horas.
 
Cafetinagem é o tema da radionovela “Eu vou rifar seu coração”
Depois que Leopoldo comprou a casa das primas Juraci e Araci, elas estão querendo tirá-lo de lá a todo custo. Assim, mesmo sem o consentimento da irmã, Araci vai tentar convencer Leopoldo de que um casamento com Juraci é um bom negócio. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.
 
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca ações para evitar fraude na transferência de pontos de multas - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário