Anúncios


sábado, 14 de janeiro de 2012

STF - Confira a programação da Rádio Justiça para este fim de semana - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Confira a programação da Rádio Justiça para este fim de semana

Programa Refrão traz o grupo instrumental Orquestra de Senhoritas

No programa Refrão desta semana vamos conhecer o trabalho da Orquestra de Senhoritas. O grupo instrumental de Brasília completa 21 anos e conta só com mulheres no comando de violino, violoncelo, flauta transversal e oboé, entre outros instrumentos clássicos. São arranjos exclusivos para a MPB num ritmo descontraído. Refrão vai ao ar neste sábado (14), às 20h, com reprise no domingo (15) no mesmo horário.

Folhetim aborda a transexualidade inspirado no filme “A pele que habito”

O filme “A pele que habito”, de Pedro Almodóvar, foi uma das obras que mais chamou a atenção do público e da crítica em 2011. E é nele que se inspira o Folhetim desde sábado. A partir desta produção, vamos falar sobre transexualidade, os direitos de quem opta por mudar de sexo e as novas formações familiares. Folhetim, neste sábado (14), às 11h50.

Na Trilha da Vida traz o ex-presidiário, e atual músico, Raimundo Martins

Um convidado de destaque no programa Na Trilha da Vida desta semana: o ex-presidiário Raimundo Martins. Ele conta como a justiça brasileira o ajudou na sua reinserção social por meio do Projeto Liberty, parceiro do Programa Começar de Novo, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Na Trilha da Vida vai ao ar neste sábado (14), às 19h.

Rádio Justiça

Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica


STF - Confira a programação da Rádio Justiça para este fim de semana - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário