Anúncios


sábado, 14 de janeiro de 2012

STF - Fraude por meio de ONG fantasma é o tema da radionovela “Mulheres Falidas” - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fraude por meio de ONG fantasma é o tema da radionovela “Mulheres Falidas”

Araci e Juraci são duas irmãs falidas que bolaram um plano para tirar dinheiro do primo rico, Leopoldo. A ideia é promover um jantar beneficente em nome de uma ONG fantasma. Esta é a trama da radionovela "Mulheres Falidas", da Rádio Justiça, que é apresentada em diversos horários de segunda a sexta, e veiculada em versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

O programa

Justiça em Cena é um projeto da Rádio Justiça iniciado em 2004. Retomado e reelaborado em 2007, o programa tem episódios semanais. Entre as edições anteriores: “Um morto muito vivo”, sobre falsificação de atestados de óbito, “Quem mexeu no meu pirão?” que abordou os casos de bullying no trabalho, e a série “Cenas de um casamento” que tratou de danos morais por traição, contratos pré-nupciais, união estável e lei do divórcio.

Em novembro de 2008, o programa Justiça em Cena foi considerado pela segunda vez consecutiva "Melhor Programa de Rádio" pelo 6º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. O áudio de todas as radionovelas produzidas está disponível no site.
 

 


STF - Fraude por meio de ONG fantasma é o tema da radionovela “Mulheres Falidas” - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário