Anúncios


terça-feira, 31 de janeiro de 2012

STF - Rádio Justiça aborda medidas para evitar casos de suicídio nos presídios do Ceará - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Rádio Justiça aborda medidas para evitar casos de suicídio nos presídios do Ceará

Justiça na Manhã aborda as medidas para evitar casos de suicídio nos presídios do Ceará
O titular da Vara de Execução Penal e Corregedoria de Presídios da Comarca de Fortaleza, magistrado Luiz Bessa Neto, estabeleceu medidas que a Coordenadoria do Sistema Penitenciário (Cosipe) e as unidades prisionais devem adotar nas situações em que os detentos manifestem gestos suicidas.
Justiça na Manhã, nesta terça-feira (31), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar destaca acordo para uso de cartões nos tribunais
Um Termo de Cooperação Técnica que vai permitir o uso de cartões de crédito ou débito no pagamento de dívidas na justiça trabalhista. A assinatura ocorreu no plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Confira os detalhes no CNJ no Ar, nesta terça-feira (31), a partir das 10h.

Justiça na Tarde Entrevista detalha como funciona a contribuição sindical
Uma vez por ano os trabalhadores brasileiros devem contribuir com as entidades representativas de suas respectivas categorias profissionais. É a chamada contribuição sindical, que está determinada na Constituição Federal e na CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), sendo, portanto, um dever legítimo dos trabalhadores. A contribuição correspondente a um dia de trabalho e é recolhida dos profissionais liberais, agentes e trabalhadores autônomos sempre em fevereiro. Saiba mais no Justiça na Tarde Entrevista, nesta terça-feira (31), a partir das 17 horas.

Grilagem é o tema da radionovela “O grileiro falante”
Leopoldo estava cansado de ser vítima dos golpes das primas Araci e Juraci e decidiu vender a casa onde eles moram. Mas o comprador é Edgar, um trambiqueiro e antigo namorado de Araci, que resolveu falsificar a escritura da casa por meio da grilagem. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça aborda medidas para evitar casos de suicídio nos presídios do Ceará - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário