Anúncios


sábado, 24 de setembro de 2011

STF - Radionovela “Quem procura, acha” destaca como funcionam as procurações - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Radionovela “Quem procura, acha” destaca como funcionam as procurações

Fabrício esperava a noiva Rosana, na igreja, mas apareceu Amanda com uma procuração assinada pela noiva dando poderes para a amiga representá-la. Mas, depois disso, Amanda apareceu com outras procurações de Rosana, fazendo com que Fabrício ficasse ainda mais desconfiado.

Histórico
Justiça em Cena é um projeto da Rádio Justiça iniciado em 2004. Retomado e reelaborado em 2007, o programa tem episódios semanais. Entre as edições anteriores estão “Metendo a Colher”, sobre a separação consensual, “Fora de Moda”, sobre a o trabalho escravo, e “Alugando a Barriga”, sobre a legislação para barriga de aluguel no Brasil, “Negativada”, sobre o nome sujo no mercado. A última, “O porteiro fantasma”, tratou na Lei do Inquilinato.

Em novembro de 2008, o programa Justiça em Cena foi considerado pela segunda vez consecutiva "Melhor Programa de Rádio" pelo 6º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.

Roteiro e direção, Guilherme Macedo. Sonoplastia, Daniel Leite. Vozes: Erick Rendtler, Geórgea Fernanda e Jacqueline Brandão.

No ar
A radionovela “Quem procura, acha” será veiculada de segunda a sexta-feira, em diversos horários. Sábado e domingo, às 20h, a rádio apresenta o compacto com a história completa.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. O áudio de todas as radionovelas produzidas está disponível no site.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Radionovela “Quem procura, acha” destaca como funcionam as procurações - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário