Anúncios


quinta-feira, 29 de setembro de 2011

STF - Rádio Justiça destaca trabalho do MPF no combate à corrupção nos municípios - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Rádio Justiça destaca trabalho do MPF no combate à corrupção nos municípios

Jornal da Justiça 1ª edição destaca trabalho do MPF no combate à corrupção nos municípios
O Grupo de Trabalho de Enfrentamento à Corrupção, Apropriação e Desvio de Verbas Federais nos Municípios, ligado ao Ministério Público Federal (MPF), completa um ano de atuação e já denunciou 40 prefeitos com suspeita de irregularidade no uso de verbas oriundas de convênios com a União. Saiba mais no Jornal da Justiça 1ª edição, nesta quinta-feira (29), a partir das 6 horas.

Justiça na Manhã aborda projeto que agiliza revisão de pena no Maranhão
No Maranhão, o destaque tem sido a 2ª edição do projeto Revisar é Legal. A iniciativa trata dos processos de réus condenados em Imperatriz. O projeto recomenda que os órgãos de justiça criem mecanismos internos de revisão das prisões provisórias e definitivas dos presidiários. Justiça na Manhã, nesta quinta-feira (29), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar trata do destino de aviões apreendidos em crimes de tráfico de drogas
Conheça o convênio que será firmado entre Corregedoria Nacional de Justiça e Comando da Aeronáutica para permitir o uso, pelos tribunais brasileiros, de aviões do tráfico de drogas apreendidos. CNJ no Ar, nesta quinta-feira (29), a partir das 10 horas.

Radionovela “Quem procura acha” destaca como funcionam as procurações
Fabrício esperava a noiva Rosana, na igreja, mas apareceu Amanda com uma procuração assinada pela noiva dando poderes para a amiga representá-la. Mas, depois disso, Amanda apareceu com outras procurações de Rosana, fazendo com que Fabrício ficasse ainda mais desconfiado.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça
 


STF - Rádio Justiça destaca trabalho do MPF no combate à corrupção nos municípios - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário