Anúncios


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

STF - Rádio Justiça destaca mutirão para agilizar processos envolvendo crianças e adolescentes no Espírito Santo - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Rádio Justiça destaca mutirão para agilizar processos envolvendo crianças e adolescentes no Espírito Santo

Jornal da Justiça 1ª detalha como recorrer em caso de prejuízo com suspensão no atendimento de plano de saúde
Com o protesto dos médicos que resultou na paralisação do atendimento aos planos de saúde nesta quarta-feira (21), os segurados que se sentiram prejudicados podem recorrer à Justiça. Saiba como no Jornal da Justiça 1ª edição, nesta quinta-feira (22), a partir das 6 horas.   

Justiça na Manhã destaca balanço das audiências públicas do TSE que trataram as regras para as Eleições 2012
Acompanhe o balanço das audiências públicas promovidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), onde foram recebidas e debatidas as sugestões dos partidos políticos e da sociedade em geral na busca da consolidação das regras para as Eleições 2012. Justiça na Manhã, nesta quinta-feira (22), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar aborda mutirão para agilizar processos envolvendo crianças e adolescentes no Espírito Santo
O Tribunal de Justiça do Espírito Santo vai realizar um mutirão para agilizar a tramitação de processos de execução de medidas socioeducativas aplicadas a adolescentes em conflito com a lei. Saiba mais sobre essa iniciativa no CNJ no Ar, nesta quinta-feira (22), a partir das 10 horas.

Radionovela “O Porteiro Fantasma” aborda os direitos do inquilino
Beatriz e Antônio se mudaram para um apartamento, mas foram avisados de que, por lá, ronda o fantasma do porteiro Matias, que começa a destruir as portas e o encanamento do lugar. Mas o maior susto é quando eles vão devolver as chaves do imóvel à imobiliária e descobrem que precisam pagar uma multa rescisória, mesmo com o apartamento nesse estado. Será que o fantasma está envolvido nesse golpe? 

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca mutirão para agilizar processos envolvendo crianças e adolescentes no Espírito Santo - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário