Anúncios


terça-feira, 27 de setembro de 2011

STF - Rádio Justiça detalha a proposta de Observatório da Corrupção feita pela OAB - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Rádio Justiça detalha a proposta de Observatório da Corrupção feita pela OAB

Jornal da Justiça 1ª edição aborda avanços da conciliação em casos de conflitos agrários
Em sua primeira diligência pela Vara Agrária de Minas Gerais, fora da capital, a juíza do TJ-MG Luzia Divina de Paula trouxe na bagagem sete acordos traçados com o entendimento entre trabalhadores sem-terra, fazendeiros e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). Conheça os avanços da conciliação nas situações de conflitos agrários. Jornal da Justiça 1ª edição, nesta terça-feira (27), a partir das 6 horas.

Justiça na Manhã detalha a proposta de Observatório da Corrupção feita pela OAB
O Colégio de Presidentes de Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) recomendou a instalação, em todos os Estados, do Observatório da Corrupção, lançado pelo Conselho Federal da OAB para receber denúncias de cidadãos de todo o país sobre atos de irregularidades. Saiba mais no Justiça na Manhã, nesta terça-feira (27), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar divulga resultado do mutirão Judiciário em Dia do TRF-3
Conheça o resultado do mutirão Judiciário em Dia desenvolvido no Tribunal Regional Federal da 3ª Região-TRF-3, que abrange os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. As atividades encerraram na última semana com  um esforço concentrado de magistrados e servidores para reduzir o acervo de processos do órgão. O mutirão tinha como meta julgar, em um curto espaço de tempo, cerca de 80 mil processos para atender a Meta 2 estabelecida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), destinada a dar uma solução a todos os processos que entraram na justiça até 1º de dezembro de 2006. CNJ no Ar, nesta terça-feira (27), a partir das 10 horas.

Radionovela “Quem procura acha” destaca como funcionam as procurações
Fabrício esperava a noiva Rosana, na igreja, mas apareceu Amanda com uma procuração assinada pela noiva dando poderes para a amiga representá-la. Mas, depois disso, Amanda apareceu com outras procurações de Rosana, fazendo com que Fabrício ficasse ainda mais desconfiado.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça detalha a proposta de Observatório da Corrupção feita pela OAB - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário