Anúncios


sábado, 24 de setembro de 2011

STF - Canal Ponto Jus, da TV Justiça, é tema de entrevista no YouTube - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Canal Ponto Jus, da TV Justiça, é tema de entrevista no YouTube

O canal Ponto Jus, que inaugurou o sistema de multiprogramação da TV Justiça, é o tema da entrevista desta semana no quadro “Saiba Mais”, exibido no canal oficial do STF no YouTube. Quem fala sobre as inovações trazidas pelo canal é o coordenador técnico da TV Justiça, Denilson Morales.

A multiprogramação é um recurso da nova tecnologia de transmissão do Sistema Brasileiro de Televisão Digital (SBTVD-T). Diferentemente das transmissões analógicas convencionais de televisão, esse sistema suporta diversas transmissões digitais simultâneas.

Denilson explica que o Ponto Jus é dedicado à disseminação do conhecimento jurídico e veicula informação de forma didática e sistematizada. Entre os principais programas exibidos no canal estão Saber Direito, Caderno D e Prova Final, que integram o acervo da emissora voltado para o aprendizado.

O sinal do Canal Ponto Jus é gerado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em Brasília (DF) e pode ser sintonizado por meio dos canais digitais UHF 52, em Brasília (DF), e UHF, 64 em São Paulo (SP).

Confira a entrevista em www.youtube.com/stf.


STF - Canal Ponto Jus, da TV Justiça, é tema de entrevista no YouTube - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário