Anúncios


quarta-feira, 28 de setembro de 2011

STF - Rádio Justiça destaca avanços na digitalização de processos no Brasil - STF

Notícias STF

Terça-feira, 27 de setembro de 2011

Rádio Justiça destaca avanços na digitalização de processos no Brasil

Justiça na Manhã debate avanços na digitalização de processos
O Brasil é o primeiro país a ter uma lei federal que autoriza a tramitação de processos sem o uso de papel. Para citar um exemplo, nos Estados Unidos a digitalização só existe na Justiça Federal. O computador acelera e até acaba com a formalização de requisitos, como a autuação, que tende a desaparecer. Justiça na Manhã, nesta quarta-feira (28), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar destaca últimos dias da Pesquisa de Satisfação do Poder Judiciário
Magistrados e servidores têm até a próxima sexta-feira, dia 30, para participar da pesquisa de clima organizacional e de satisfação no Poder Judiciário. O levantamento é desenvolvido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A população poderá responder questões sobre o grau de satisfação com o Poder Judiciário. Saiba mais no CNJ no Ar, nesta quarta-feira (28), a partir das 10 horas.

Sessão plenária volta a analisar emenda que alterou pagamento de precatórios no país
A sessão plenária do Supremo Tribunal Federal (STF) volta a analisar nesta quarta-feira (28) quatro Ações Diretas de Inconstitucionalidade que discutem a legalidade da Emenda de 2009 que alterou a forma de pagamento de precatórios no país. Sessão Plenária, nesta quarta-feira (28), a partir das 14h10.

Radionovela “Quem procura acha” destaca como funcionam as procurações
Fabrício esperava a noiva Rosana, na igreja, mas apareceu Amanda com uma procuração assinada pela noiva dando poderes para a amiga representá-la. Mas, depois disso, Amanda apareceu com outras procurações de Rosana, fazendo com que Fabrício ficasse ainda mais desconfiado.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca avanços na digitalização de processos no Brasil - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário