Anúncios


sábado, 24 de setembro de 2011

STF - Rádio Justiça: lei que amplia aviso prévio entre os destaques - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Rádio Justiça: lei que amplia aviso prévio entre os destaques

Folhetim aborda as dificuldades de deficientes físicos no mercado de trabalho
O programa Folhetim deste sábado vai abordar as dificuldades enfrentadas por deficientes físicos. O filme que inspira o tema é "Meu Pé Esquerdo", com direção de Jim Sheridan, que conta a história de superação de Christy Brown. O filme é baseado no livro autobiográfico de Christy. Ele nasceu com deficiência física e paralisia cerebral, mas com esforço e ajuda de profissionais, conseguiu superar as dificuldades tornando-se artista plástico e escritor. Folhetim, neste Sábado (24), às 11h50.

Justiça na Manhã detalha a lei que amplia aviso prévio para 90 dias
Após a aprovação do projeto de lei que amplia para até 90 dias o aviso prévio que o empregador deve conceder ao trabalhador no caso de demissão, como fica a situação do mercado? No Supremo Tribunal Federal (STF), o assunto começou a ser discutido e está suspenso desde junho, por causa de ações sobre o aviso prévio proporcional, mas pode ser retomado a qualquer momento. Confirma detalhes no Justiça na Manhã, nesta segunda-feira (26), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar destaca sistema de controle processual eletrônico no TJ-SE
O Tribunal de Justiça de Sergipe implantou um novo sistema de controle processual eletrônico na Vara Privativa de Assistência Judiciária da Comarca de São Cristóvão. Trata-se de mais uma Unidade Jurisdicional a ser beneficiada com a celeridade e a acessibilidade proporcionada pelo Processo Eletrônico. A virtualização dessa vara faz parte do Programa de Gestão e Otimização das Rotinas de Trabalho da Área Judicial. Saiba mais no CNJ no Ar, nesta segunda-feira (26), a partir das 10 horas.

Radionovela “Quem procura, acha” destaca como funcionam as procurações
Fabrício esperava a noiva Rosana, na igreja, mas apareceu Amanda com uma procuração assinada pela noiva dando poderes para a amiga representá-la. Mas, depois disso, Amanda apareceu com outras procurações de Rosana, fazendo com que Fabrício ficasse ainda mais desconfiado.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça: lei que amplia aviso prévio entre os destaques - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário