Anúncios


sexta-feira, 30 de setembro de 2011

STF - Rádio Justiça destaca um ano da Lei da Ficha Limpa - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Rádio Justiça destaca um ano da Lei da Ficha Limpa

Justiça na Manhã destaca um ano da Lei da Ficha Limpa
A Lei da Ficha Limpa completa um ano. Mais de 1,5 milhão de assinaturas transformaram esse projeto de iniciativa popular em lei para barrar a candidatura de políticos condenados na Justiça. Os eleitores buscam cada vez mais informações sobre os candidatos. Justiça na Manhã, nesta sexta-feira (30), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar destaca série de entrevistas com os novos conselheiros
Em mais uma entrevista da série com os novos conselheiros do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o advogado catarinense Jefferson Luis Kravchychyn. Formado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina, iniciou em 1991 suas atividades na OAB como diretor financeiro da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina. Foi presidente da Seccional da OAB em Santa Catarina. CNJ no Ar, nesta sexta-feira (30), a partir das 10 horas.

Justiça na Tarde Entrevista aborda o uso de cartão de crédito e débito nas sessões de conciliação
A Justiça se prepara para equipar as unidades de conciliação com máquinas de cartão. A 13ª Vara do Trabalho, em Belém, vai ser uma das primeiras a implantar o projeto. Com isso, as partes de um processo que chegarem a um acordo conciliatório já poderão pagar na hora, em crédito ou débito, o que for acertado durante a sessão de conciliação. Justiça na Tarde Entrevista, nesta sexta-feira (30), a partir das 17 horas.

Radionovela “Quem procura acha” destaca como funcionam as procurações
Fabrício esperava a noiva Rosana, na igreja, mas apareceu Amanda com uma procuração assinada pela noiva dando poderes para a amiga representá-la. Mas, depois disso, Amanda apareceu com outras procurações de Rosana, fazendo com que Fabrício ficasse ainda mais desconfiado.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca um ano da Lei da Ficha Limpa - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário