Anúncios


quarta-feira, 1 de agosto de 2012

STF - Rádio Justiça destaca os cuidados no período de liquidação no comércio - STF

Notícias STF

Terça-feira, 31 de julho de 2012

Rádio Justiça destaca os cuidados no período de liquidação no comércio

Justiça na Manhã explica as diferenças na locação de imóveis residenciais e comerciais
Você sabe qual a diferença entre a locação de um imóvel residencial para um imóvel comercial? Quais os cuidados para o inquilino e o proprietário na hora de fechar um contrato? Justiça na Manhã, nesta quarta-feira (1º), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar aborda a interdição do Centro Juventude Esperança em São José de Ribamar (MA) e a situação dos menores internos
A Justiça do Maranhão determinou a interdição do Centro Juventude Esperança. Os adolescentes devem ser transferidos em 30 dias. Entre os motivos estão as condições estruturais insalubres, as fugas constantes e homicídios dentro da unidade, além da superlotação. Confira os reflexos dessa decisão na entrevista com o Promotor de Justiça Carlos Henrique Brasil Teles de Menezes, titular da 2ª Promotoria de Justiça Cível de São José de Ribamar (MA). CNJ no Ar, nesta quarta-feira (1º), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos destaca os cuidados no período de liquidação no comércio
É tempo de liquidação e as lojas têm oferecido coleções inteiras com até 70% de desconto. Conheça os cuidados para não comprar por impulso e se endividar no final do mês. Defenda seus Direitos, nesta quarta-feira (1º), a partir das 13 horas.

Exercício ilegal da medicina é o tema da radionovela “Divagando no Divã”
Ismênia resolveu se tratar com o doutor Sigfrido Feldens, um renomado psiquiatra que cria teorias absurdas sobre os problemas da paciente. Até ela descobrir que ele não é médico de verdade, quem vai sofrer com os conselhos do falso doutor será o marido dela, Jorge. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Rádio Justiça destaca os cuidados no período de liquidação no comércio - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário