Anúncios


quinta-feira, 23 de agosto de 2012

STF - Rádio Justiça destaca o uso de videoconferência nos depoimentos de ações penais - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Rádio Justiça destaca o uso de videoconferência nos depoimentos de ações penais

Justiça na Manhã explica a importância dos exames admissional e demissional
Ao ser contratado por uma empresa, é necessário passar por um exame admissional que avalia a saúde do trabalhador. Quando se deixa o emprego, é igualmente importante fazer o exame demissional, embora muitos funcionários se recusem e algumas empresas não exijam. Esse exame pode mostrar se ao longo de seu trabalho a pessoa adquiriu alguma doença de trabalho. Saiba mais no Justiça na Manhã, nesta quinta-feira (23), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar destaca o uso de videoconferência nos depoimentos de ações penais
A Justiça Federal do Rio Grande do Sul implanta o uso de videoconferência nos depoimentos de ações penais. Acompanhe no programa CNJ no Ar o que foi discutido na reunião do Fórum Nacional do Judiciário para a Saúde. CNJ no Ar, nesta quinta-feira (23), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos aborda os problemas mais comuns na compra de pacotes turísticos
O período de férias passou, mas muita gente se programa com antecedência para o fim do ano. Conheça os problemas mais comuns envolvendo a compra de pacotes de viagem numa agência ou pela internet. Defenda Seus Direitos, nesta quinta-feira (23), a partir das 13 horas.

Direitos autorais é o tema da radionovela “O homem que roubava livros”
Alfredo está inconformado desde que a mulher, Úrsula, virou um sucesso literário. E depois de dar algumas sugestões para o novo livro de culinária da esposa, ele quer dividir a coautoria da obra. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca o uso de videoconferência nos depoimentos de ações penais - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário