Anúncios


sexta-feira, 24 de agosto de 2012

STF - Rádio Justiça destaca adaptação para o teatro de "Doze homens e uma sentença" - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Rádio Justiça destaca adaptação para o teatro de "Doze homens e uma sentença"

Justiça na Manhã detalha a legislação sobre direito autoral no Brasil
O que diz a legislação sobre o direito autoral no Brasil? É possível reproduzir fotocópias parciais de um livro para venda? Justiça na Manhã, nesta sexta-feira (24), a partir das 8 horas.

Defenda seus Direitos aborda os cuidados na hora de contratar serviços para festas de formatura
Festas de formatura: quais as precauções para que o evento seja cumprido exatamente como o contratado? Defenda Seus Direitos, nesta sexta-feira (24), a partir das 13 horas.

Estúdio B destaca adaptação para o teatro de "Doze homens e uma sentença"
Conheça os detalhes da peça "Doze homens e uma sentença", uma adaptação do clássico do cinema feito em 1957. O espetáculo está em Brasília para uma temporada de 12 apresentações no Centro Cultural Banco do Brasil. Estúdio B, nesta sexta-feira (24), a partir das 22 horas.

Direitos autorais é o tema da radionovela “O homem que roubava livros”
Alfredo está inconformado desde que a mulher, Úrsula, virou um sucesso literário. E depois de dar algumas sugestões para o novo livro de culinária da esposa, ele quer dividir a coautoria da obra. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca adaptação para o teatro de "Doze homens e uma sentença" - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário