Anúncios


sábado, 25 de agosto de 2012

STF - Rádio Justiça debate os impostos que envolvem a propriedade de um carro - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Rádio Justiça debate os impostos que envolvem a propriedade de um carro

Justiça na Manhã debate os impostos que envolvem a propriedade de um carro
Recentemente foi lançada pela Associação Brasileira dos Consumidores (Proteste) a Cartilha do Condutor. A publicação alerta sobre os direitos do motorista, mas também destaca o alto custo para manter um carro no Brasil, considerando os impostos que representam mais de um terço do preço final do veículo. Saiba mais no Justiça na Manhã, nesta segunda-feira (27), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar destaca o programa Justiça ao Jovem do Conselho Nacional de Justiça
As juízas coordenadoras do programa Justiça ao Jovem, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), verificaram que pouca coisa mudou no que se refere a melhorias no sistema de execução de medidas socioeducativas nos estados brasileiros. Acompanhe no CNJ no Ar, nesta segunda (27).

Defenda seus Direitos aborda a ilegalidade de ofertas de venda casada
Você sabe o que é “venda casada” e como ocorre? Trata-se de um tipo de venda considerado crime contra o consumidor. Confira os detalhes no programa Defenda Seus Direitos, nesta segunda-feira (27), a partir das 13 horas.

Entretexto destaca o centenário de Nelson Rodrigues
Confira como foi comemorado o centenário de Nelson Rodrigues, um dos maiores dramaturgos brasileiros que revolucionou o teatro, escreveu folhetins, romances, contos, crônicas e telenovelas. Sua obra foi fartamente adaptada para o cinema e televisão. Entretexto nesta segunda-feira (27), a partir das 22 horas.

Registro de obras e direitos autorais é o tema da radionovela "Bloqueio Criativo"
O Alfredo é casado com Úrsula, uma escritora de sucesso. Depois que ele achou poemas da mulher escondidos no armário, resolveu mostrá-los para Isadora, a editora da Úrsula, como se fossem dele. E agora a mulher de Alfredo vai ter que se esforçar para comprovar a autoria das poesias. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça debate os impostos que envolvem a propriedade de um carro - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário