Anúncios


terça-feira, 28 de agosto de 2012

STF - Rádio Justiça aborda o uso de videoconferências nos depoimentos de ações penais - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Rádio Justiça aborda o uso de videoconferências nos depoimentos de ações penais

Justiça na Manhã aborda o uso de videoconferências nos depoimentos de ações penais
A Justiça Federal no Rio Grande do Sul começa a usar videoconferência nos depoimentos de ações penais. A novidade permite a coleta de provas mesmo que a testemunha esteja em outra cidade. Saiba mais no Justiça na Manhã, nesta terça-feira (28), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar destaca o mutirão de conciliação na 4ª Vara de Família e Sucessões de Manaus
Saiba como foi realizado o mutirão de conciliação na 4ª Vara de Família e Sucessões de Manaus, no Amazonas. É o projeto Justiça Eficaz, que alcançou 66% de conciliações nas audiências. CNJ no Ar, nesta terça-feira (28), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos trata da legislação que prevê punição aos bancos que não respeitam o tempo de espera na fila
Quem não teve que enfrentar filas demoradas nas agências bancárias, com poucos funcionários nos caixas? Saiba quem pode legislar sobre o tempo de espera na fila de banco no programa Defenda Seus Direitos, nesta terça-feira (28), a partir das 13 horas.

Registro de obras e direitos autorais é o tema da radionovela "Bloqueio Criativo"
Alfredo é casado com Úrsula, uma escritora de sucesso. Depois que ele achou poemas da mulher escondidos no armário, resolveu mostrá-los para Isadora, a editora da Úrsula, como se fossem dele. E agora a mulher de Alfredo vai ter que se esforçar para comprovar a autoria das poesias. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça aborda o uso de videoconferências nos depoimentos de ações penais - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário