Anúncios


quinta-feira, 30 de agosto de 2012

STF - Rádio Justiça destaca a campanha Pai Para Eternidade sobre reconhecimento de paternidade no Maranhão - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Rádio Justiça destaca a campanha Pai Para Eternidade sobre reconhecimento de paternidade no Maranhão

Justiça na Manhã destaca detalhes das novas regras do Seguro Desemprego
Você conhece as novas regras do Seguro Desemprego? Trabalhadores que solicitarem o benefício deverão realizar um curso profissionalizante gratuito, em sua área de atuação, para receber o auxílio. Justiça na Manhã, nesta quinta-feira (30), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar apresenta a campanha Pai Para Eternidade sobre reconhecimento de paternidade no Maranhão
A 2ª Vara da Comarca de Araioses (MA) apresenta a campanha Pai Para Eternidade, que segue os parâmetros da campanha Pai Presente do Conselho Nacional de Justiça. Conheça os detalhes no CNJ no Ar, nesta quinta-feira (30), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos alerta sobre como o consumidor deve se preparar antes de ir às compras
Você sabia que há o momento certo do dia para ir às compras? E que se você estiver cansado, com pressa e com fome é melhor deixar para ir às compras outro dia? Saiba mais no programa Defenda Seus Direitos, nesta quinta-feira (30), a partir das 13 horas.

Registro de obras e direitos autorais é o tema da radionovela "Bloqueio Criativo"
Alfredo é casado com Úrsula, uma escritora de sucesso. Depois que ele achou poemas da mulher escondidos no armário, resolveu mostrá-los para Isadora, a editora da Úrsula, como se fossem dele. E agora a mulher de Alfredo vai ter que se esforçar para comprovar a autoria das poesias. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca a campanha Pai Para Eternidade sobre reconhecimento de paternidade no Maranhão - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário