Anúncios


quarta-feira, 29 de agosto de 2012

STF - Rádio Justiça aborda o funcionamento o processo de conciliação por e-mail entre empresas e consumidores - STF

Notícias STF

Terça-feira, 28 de agosto de 2012

Rádio Justiça aborda o funcionamento o processo de conciliação por e-mail entre empresas e consumidores

CNJ no Ar destaca a reinserção de reeducandos formados em cursos profissionalizantes promovidos por meio do programa Começar de Novo
Os reeducandos formados no curso de cabeleireiros oferecido pela Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas (Vepma) de Rio Branco já começaram a colocar em prática o conhecimento adquirido. A iniciativa da Vepma ocorre por meio do Programa Começar de Novo, idealizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Saiba mais no CNJ no Ar, nesta quarta-feira (29), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos aborda o funcionamento do processo de conciliação por e-mail entre empresas e consumidores
Conheça como funciona o processo de conciliação entre empresas e consumidores inadimplentes. É a conciliação virtual feita por email, promovida pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ). Defenda Seus Direitos, nesta quarta-feira (29), a partir das 13 horas.

Radiocine destaca o documentário “Brinquedo Popular do Nordeste”
O programa Radiocine destaca documentário “Brinquedo Popular do Nordeste”, do diretor Pedro Jorge de Castro. O filme retrata a construção e utilização dos brinquedos populares nas periferias de cidades nordestinas. Radiocine, nesta quarta-feira (29), a partir das 22 horas.

Registro de obras e direitos autorais é o tema da radionovela "Bloqueio Criativo"
Alfredo é casado com Úrsula, uma escritora de sucesso. Depois que ele achou poemas da mulher escondidos no armário, resolveu mostrá-los para Isadora, a editora da Úrsula, como se fossem dele. E agora a mulher de Alfredo vai ter que se esforçar para comprovar a autoria das poesias. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça
 


STF - Rádio Justiça aborda o funcionamento o processo de conciliação por e-mail entre empresas e consumidores - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário