Anúncios


sexta-feira, 10 de agosto de 2012

STF - Rádio Justiça destaca o 1º Prêmio CNJ Infância e Juventude - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 09 de agosto de 2012

Rádio Justiça destaca o 1º Prêmio CNJ Infância e Juventude

CNJ no Ar destaca o 1º Prêmio CNJ Infância e Juventude
O 1º Prêmio CNJ Infância e Juventude foi lançado com o objetivo de valorizar, premiar e divulgar projetos do Poder Judiciário que colaboram com a proteção, o desenvolvimento e a formação de crianças e adolescentes. Saiba mais no CNJ no Ar, nesta sexta-feira (10), a partir das 10 horas.

Jornal da Justiça 2ª Edição apresenta reportagem especial com casos em que homens decidem, sozinhos, adotar uma criança
Em julho deste ano, os senadores da Comissão de Assuntos Sociais (CAS) votaram pela aprovação do projeto que garante o direito a licença de 120 dias, e o recebimento do salário equivalente ao chamado salário-maternidade, ao homem que, sozinho, adotar uma criança. Conheça esses casos no Jornal da Justiça 2ª edição, nesta sexta-feira (10) a partir das 12 horas.

Defenda seus Direitos aborda os cuidados com planos ilimitados de operadoras de telefonia móvel
O programa vai abordar os planos pré-pagos de telefonia móvel que as empresas lançam a preços baixos e garantem que é ilimitado, mas a qualidade tem sido motivo de condenação nos tribunais de justiça. Defenda seus Direitos, nesta sexta-feira (10), a partir das 13 horas.

Erro médico é o tema da radionovela “Síndrome de Ismênia”
Convencida de estar sofrendo todas as enfermidades do mundo, Ismênia resolveu ir ao hospital se consultar com o doutor Ludovico. Ao perceber que a paciente não tinha nada, ele resolveu fazer uma brincadeira e lhe receitar um placebo. Só que o remédio não era tão inofensivo e acabou deixando Ismênia pior do que estava.  Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca o 1º Prêmio CNJ Infância e Juventude - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário