Anúncios


sábado, 4 de agosto de 2012

STF - Rádio Justiça destaca acordo que deve apertar o cerco contra agressores de mulheres - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 03 de agosto de 2012

Rádio Justiça destaca acordo que deve apertar o cerco contra agressores de mulheres

Justiça na Manhã destaca acordo para apertar o cerco contra os agressores de mulheres
A Previdência Social e o Instituto Maria da Penha assinam acordo para apertar o cerco contra os agressores de mulheres. O INSS alega que vai ingressar na Justiça com ações regressivas contra 8 mil  agressores para garantir o ressarcimento dos valores gastos com vítimas de violência doméstica. Saiba mais no Justiça na Manhã, nesta segunda-feira (06), a partir das 8 horas.

Defenda seus Direitos aborda o novo canal de comunicação para o consumidor
Uma Central de Relacionamento com os Órgãos de Defesa do Consumidor vai aproximar empresa que atua na proteção ao crédito a aproximar os consumidores e seus representantes. É o Serasa Consumidor. Mas qual o benefício para quem está com o nome sujo? Defenda seus Direitos, nesta segunda-feira (06), a partir das 13 horas.

Entretexto apresenta o romance “O dia em que deveria ter morrido”
O destaque do programa vai para o romance “O dia em que deveria ter morrido”, de Javier Contreras. O livro conta a história de um jornalista que busca a mulher desaparecida e acaba se envolvendo em um atentado terrorista. Entretexto, nesta segunda-feira (06), a partir das 22 horas.

Síndrome de Ismênia é o tema da radionovela “Erro Médico”
Convencida de estar sofrendo todas as enfermidades do mundo, Ismênia resolveu ir ao hospital se consultar com o doutor Ludovico. Ao perceber que a paciente não tinha nada, ele resolveu fazer uma brincadeira e lhe receitar um placebo. Só que o remédio não era tão inofensivo e acabou deixando Ismênia pior do que estava.  Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca acordo que deve apertar o cerco contra agressores de mulheres - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário