Anúncios


sábado, 18 de agosto de 2012

STF - Rádio Justiça destaca os preparativos para a 7ª Semana Nacional de Conciliação - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Rádio Justiça destaca os preparativos para a 7ª Semana Nacional de Conciliação

Justiça na Manhã destaca formas alternativas de pagar crimes ambientais
Os autores de crimes ambientais podem optar por pagar prestações pecuniárias, convertidas em auxílio para entidades de defesa de animais domésticos e animais silvestres. Com isso, deixam de responder a processo e reparam a sociedade e a natureza pelos atos praticados. Saiba mais no Justiça na Manhã, nesta segunda-feira (20), a partir das 11 horas.

Defenda seus Direitos aborda o que fazer em casos de clonagem de cartões de crédito
Cartões de crédito roubados ou clonados: O que fazer quando ele for usado em compras? É você quem paga a fatura? Defenda Seus Direitos, nesta segunda-feira (20), a partir das 13 horas.

CNJ no Ar destaca os preparativos para a 7ª Semana Nacional de Conciliação
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) já está preparando a realização da 7ª Semana Nacional de Conciliação. Confira os detalhes na entrevista com o conselheiro José Roberto Neves Amorim, coordenador do Comitê Gestor do Movimento Conciliar é Legal. CNJ no Ar, nesta segunda-feira (20), a partir das 10 horas.

Direitos autorais é o tema da radionovela “O homem que roubava livros”
Alfredo está inconformado desde que a mulher, Úrsula, virou um sucesso literário. E depois de dar algumas sugestões para o novo livro de culinária da esposa, ele quer dividir a coautoria da obra. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca os preparativos para a 7ª Semana Nacional de Conciliação - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário