Anúncios


terça-feira, 14 de agosto de 2012

STF - Rádio Justiça destaca o que fazer quando o consumidor tem o nome incluído no Serviço de Proteção ao Crédito - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Rádio Justiça destaca o que fazer quando o consumidor tem o nome incluído no Serviço de Proteção ao Crédito

Justiça na Manhã destaca o que fazer quando o consumidor tem o nome incluído no Serviço de Proteção ao Crédito
O que fazer quando o seu nome vai parar no Serviço de Proteção ao Crédito de forma indevida? Você sabia que é possível buscar indenização por danos morais nesses casos? Conheça os detalhes no Justiça na Manhã, nesta terça-feira (14), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar aborda os 15 anos da Vara do Meio Ambiente de Manaus (AM)
A Vara do Meio Ambiente de Manaus (AM) completa 15 anos. Cerca de 5 mil infratores ambientais passaram por ressocialização na Vara nos últimos 10 anos. Saiba mais no CNJ no Ar, nesta terça-feira (14), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos fala sobre o Marco Civil da Internet no Brasil
O programa Defenda seus Direitos vai tratar do projeto de lei do Marco Civil da Internet no Brasil. O projeto, que visa regular a utilização da internet no país, pode ser a solução para tantos problemas existentes hoje nas diversas relações estabelecidas na rede mundial de computadores e, principalmente, as relações que envolvem o consumidor. Defenda seus Direitos, nesta terça-feira (14), a partir das 13 horas.

Plágio é o tema da radionovela “Uma receita de fracasso”
Alfredo é um escritor frustrado que teve seu romance rejeitado pela Isadora Petrovic, dona de uma grande editora. Mesmo assim, ela resolveu lhe dar uma segunda chance e disse que se ele escrevesse um outro texto, ela poderia publicá-lo. Mas Alfredo, tomado por um bloqueio criativo, resolveu tomar uma medida desesperada: pegar o caderno de receitas da mulher, Úrsula, e transformá-lo em sua grande obra-prima. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca o que fazer quando o consumidor tem o nome incluído no Serviço de Proteção ao Crédito - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário