Anúncios


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

STF - Rádio Justiça destaca o projeto Justiça Itinerante que leva o judiciário às comunidades ribeirinhas do Amapá - STF

Notícias STF

Terça-feira, 21 de agosto de 2012

Rádio Justiça destaca o projeto Justiça Itinerante que leva o judiciário às comunidades ribeirinhas do Amapá

Justiça na Manhã aborda conflitos judiciários que envolvem instituições financeiras
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) realizou evento para discutir conflitos judiciários que envolvem instituições financeiras. Saiba quais são os problemas mais comuns nessa área que levam correntistas e bancos ao Judiciário no programa Justiça na Manhã, nesta quarta-feira (22), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar destaca o projeto Justiça Itinerante que leva o judiciário às comunidades ribeirinhas do Amapá
Chegando à edição número 100, a Jornada Itinerante Fluvial do Tribunal de Justiça do Amapá (TJ-AP) começou mais uma expedição pelas comunidades ribeirinhas do Estado. Saiba como funciona esse projeto no CNJ no Ar, nesta quarta-feira (22), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos explica o que fazer quando há dificuldade na hora de rescindir um contrato de prestação de serviço
Firmar um contrato de prestação de serviço é fácil, mas e na hora de rescindir? É nesse momento que é preciso ficar atento para cláusulas abusivas envolvendo multas e prazos. Saiba como proceder no programa Defenda Seus Direitos, nesta quarta-feira (22), a partir das 13 horas.

Direitos autorais é o tema da radionovela “O homem que roubava livros”
Alfredo está inconformado desde que a mulher, Úrsula, virou um sucesso literário. E depois de dar algumas sugestões para o novo livro de culinária da esposa, ele quer dividir a coautoria da obra. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca o projeto Justiça Itinerante que leva o judiciário às comunidades ribeirinhas do Amapá - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário