Anúncios


quarta-feira, 8 de agosto de 2012

STF - Rádio Justiça destaca o Projeto Eficiência nas Varas Criminais e de Execução Penal - STF

Notícias STF

Terça-feira, 07 de agosto de 2012

Rádio Justiça destaca o Projeto Eficiência nas Varas Criminais e de Execução Penal

Justiça na Manhã detalha a lei que disciplina o regime de estágio profissional
A Lei 11.788 de 2008 disciplina o regime de estágio profissional, definindo-o logo em seu artigo 1º como ato educativo escolar supervisionado. Ele deve ser desenvolvido no ambiente de trabalho e tem o objetivo de preparar o jovem para o trabalho produtivo. Conheça mais sobre essa lei no Justiça na Manhã, nesta quarta-feira (08), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar destaca o Projeto Eficiência nas Varas Criminais e de Execução Penal
Paraná, Mato Grosso e Maranhão vão receber a equipe do Projeto Eficiência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para aprimorar as atividades das Varas Criminais e de Execução Penal nesses estados. Saiba mais no CNJ no Ar, nesta quarta-feira (08), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos aborda os limites da publicidade direcionada ao público infantil
Você sabe quais os limites da publicidade direcionada ao público infantil? Será que esses limites são respeitados? Quem regulamenta? Defenda seus Direitos, nesta quarta-feira (08), a partir das 13 horas.

Síndrome de Ismênia é o tema da radionovela “Erro Médico”
Convencida de estar sofrendo todas as enfermidades do mundo, Ismênia resolveu ir ao hospital se consultar com o doutor Ludovico. Ao perceber que a paciente não tinha nada, ele resolveu fazer uma brincadeira e lhe receitar um placebo. Só que o remédio não era tão inofensivo e acabou deixando Ismênia pior do que estava. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca o Projeto Eficiência nas Varas Criminais e de Execução Penal - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário